Friday 6 April 2018

Sistema de forex t3


sistema forex T3
Alguns indicadores do T3.
Pedido de T3 Média Móvel em MT4.
Precisa de um pouco de ajuda se alguém por favor postar o código para T3 Moving Average para a plataforma MT4. Este indicador está disponível na plataforma VT do CMS.
Agradeço antecipadamente.
Cole o código VT aqui e tentarei traduzi-lo.
Precisa de um pouco de ajuda se alguém por favor postar o código para T3 Moving Average para a plataforma MT4. Este indicador está disponível na plataforma VT do CMS.
Agradeço antecipadamente.
Este é o único? Fico feliz se puder ajudar.
O Código VT é assim:
Pr = Preço de Fecho.
tPr = Períodos (int) Padrão = 8.
b é o fator de volume, flutuante entre 0 e 5 padrão 0,7.
Muito obrigado, mas também tem um fator de volume.
Obrigado a vocês com antecedência.
P. S. Eu quero usá-lo em 10 min TF, mas o MT não suporta isso. Você pode, por favor, informar se é possível vê-lo em outros TFs como 5 minutos.
O Código VT é assim:
Pr = Preço de Fecho.
tPr = Períodos (int) Padrão = 8.
mt = MA Tipo def: Exponencial.
b é o fator de volume, flutuante entre 0 e 5 padrão 0,7.
Muito obrigado, mas também tem um fator de volume.
Obrigado a vocês com antecedência.
P. S. Eu quero usá-lo em 10 min TF, mas o MT não suporta isso. Você pode, por favor, informar se é possível vê-lo em outros TFs como 5 minutos.
Por que você não disse isso? Eu não sou um programador, mas acho que posso fazer isso. Deixe o Kalenzo fazer tarefas mais complicadas. (Obrigado a Kale por toda a sua contribuição todo esse tempo).
Período padrão 10 e VolumeFactor 0,7.
Desculpe e obrigado.
Bro - Sinto muito por não postar o código VT anteriormente.
Muito obrigado e está funcionando.
O T3MA Mod. mq4 funciona, mas não é atualizado. Você tem que atualizar manualmente o MA, atualizando o gráfico, alterando os prazos.
Alguém poderia olhar para o código e tentar atualizá-lo?
Alguém pode consertar esse excelente indicador para que "atualize". A barra atual está faltando, a menos que eu mude ou desligue o gráfico e reinicie o gráfico. Por favor, use em escala de 1 minuto com as seguintes configurações:
Alguém pode dar uma mão para corrigir esse problema.
novo indicador T3 e arco-íris.
Às vezes você publica um gráfico e não sabemos qual T3 é qual. Então modifiquei o indicador para mostrar qual cor pertence a qual T3. Anexado é um modelo para que você possa usá-lo para modificar. É mais fácil ver como foi configurado. Você pode exibir as informações em qualquer canto: superior esquerdo, superior direito, inferior esquerdo, inferior direito. Nesta configuração, exibo as informações no canto superior direito.

Sistema de Negociação de Cobra T3.
T3 Snake Trading System é um sistema de negociação de tendência simples. É baseado nos sinais do indicador 3 forex: T3 Clean, Snake e Unicross. Este sistema depende do cruzamento 'T3 Clean' e 'Snake' (um tipo de médias móveis com cálculo básico diferente) com cada período é 13. Onde este indicador se ambos os estilos de cruz, em seguida, nesse ponto na obtenção de sinal. Para facilitar e garantir que você não perca este importante momento, adicione um indicador 'Unicross' que será exibido no caso de cruzar Seta para cima e Seta para baixo até o topo, se houver uma passagem para baixo.
Regras do sistema de negociação de cobra T3.
Compre ou condição longa:
Arqueiro Verde aparece. Espere a vela fechar. Abra a ordem de compra na próxima barra. Fechar Metatrader4, você pode retomar outras atividades diárias como você gosta. Verifique o preço a cada 4 horas, basta monitorar o movimento do preço. Não toque no seu lucro ou no comércio de perda flutuante, muito menos desde que não apareça Seta para baixo. Quando lucro, bloqueie lucros ou lucros diretos onde quiser. No final, deixe seus lucros correrem. Se surgir Seta para baixo e válido até a vela estar fechada. Feche sua ordem de compra na próxima abertura de vela.
Venda ou condição curta:
Aparece seta para baixo. Espere até que a vela se feche. Abra a Venda na próxima vela. Fechar Metatrader4, você pode retomar outras atividades que você gosta. Verifique a cada 4 horas uma vez, apenas monitore o movimento do preço. Não toque no seu lucro ou no comércio de perda flutuante, muito menos desde que não apareça Seta para cima. Quando lucro, bloqueie lucros ou lucros diretos onde quiser. No final, deixe seus lucros correrem. Se surgir Seta para cima e válido até a vela estar fechada. Feche sua ordem de venda na próxima abertura de vela.
Confie no sistema, pode haver momentos em que a sua perda de experiência de negociação, por isso, se você seguir T3 Snake Trading System, então o risco e recompensa ainda são muito razoáveis.
Avaliado por Rifuki Brain.
2 comentários:
Uau. cool man..thx para compartilhar.
Algum tipo de negociação Forex indica muitas vezes uma dica no que diz respeito a entrar em algum tipo de negócio na partida de câmbio, geralmente ao custo específico junto com a ocasião.
Apoie-nos.
Posts populares.
Comentários recentes.
Arquivo do blog.
Postagens recentes.
Formulário de Contato.
Direitos autorais & # 169; 2013. Forex Ammo - Todos os direitos reservados. Design de modelo por IVYthemes | Desenvolvido pelo Blogger.

Estratégia de Negociação de dia de Forex de fita de T3.
A estratégia de negociação de dia de forex T3 fita é uma excelente estratégia para o estilo de negociação do dia forex.
A estratégia consiste em um indicador MT4 de negociação customizado e o popular indicador MACD. T3 é projetado para comprar baixo e vender alto em uma tendência existente.
Aprenda as regras simples abaixo e baixe a estratégia gratuitamente:
Indicadores utilizados: kino_T3MA ribbon filled. ex4 (configurações de entrada: MA1Period: 13, factor1: 0.7, Ma2Period: 150, factor2: 0.6), MACD (predefinições)
Prazo (s) preferido (s): 1 minuto (bom para escalpelamento), gráficos de 5 minutos e 15 minutos (bom para o dia de negociação)
Sessões de negociação recomendadas: sessão em Londres e nos EUA.
Pares de moedas: qualquer.
A figura acima é um exemplo da estratégia de negociação do dia T3 em ação no gráfico forex de 5 minutos do Euro / Dólar Americano.
Ele mostra nossos pontos de entrada de compra e venda propostos (setas) na tendência de alta e baixa.
Como você pode ver na imagem acima, várias posições de negociação podem ser abertas quando a tendência continua subindo ou descendo.
Um stop-loss será mantido abaixo da linha verde crescente em uma tendência de alta, ou acima da linha verde em uma tendência de baixa.
O indicador Kino Ribbon muda de vermelho para verde (tendência de alta). O indicador MACD volta acima de 0,00 de baixo e o Kino Ribbon deve ser de cor verde.
== & gt; Abra a posição de negociação longa. Coloque seu stop-loss abaixo da linha do indicador T3 Ribbon colorida em verde.
Trade exit (TP): (1) Defina sua própria meta de lucro, por exemplo, 40 pips, não espere por um sinal de negociação oposto emitido pelo indicador T3 Ribbon. (2) Espere por um sinal de negociação oposto (T3 Ribbon sell signal) para fechar a negociação longa. (3) Ensaie o seu stop-loss logo abaixo da linha indicadora T3 Ribbon verde de cor crescente.
O indicador Kino Ribbon muda de verde para vermelho (tendência de baixa). O indicador MACD volta abaixo de 0,00 de cima e o Kino Ribbon deve ser vermelho.
== & gt; Abra a posição de negociação curta. Coloque seu stop-loss acima da linha do indicador T3 Ribbon colorida em verde.
Trade exit (TP): (1) Defina sua própria meta de lucro, por exemplo, 100 pips, não espere por um sinal de negociação oposto emitido pelo indicador T3 Ribbon. (2) Espere por um sinal de negociação oposto (T3 Ribbon sell signal) para fechar o curto-circuito. (3) Experimente o seu stop-loss logo acima da linha indicadora T3 Ribbon colorida de cor verde.
Posts Relacionados.
60 Seconds Trades Forex Trading Strategy.
Arrows Forex Trading Strategy.
Kijun Tenkant Forex Trading Strategy.
Tendência Linear Forex Strategy.
Deixe uma resposta:
Top Forex Trading Software.
Curta-nos no Facebook.
Baixe agora todos os nossos sistemas forex, EA's, estratégias de negociação e indicadores 100% GRÁTIS por tempo limitado.
Copyright @ 2018 Dolphintrader.
Download a estratégia de escalpelamento de Forex M1 / ​​M5 hoje!
Esta estratégia de escalpelamento de Forex vencedora incrível alta só irá desencadear quando há uma chance extremamente alta de um novo comércio rentável de baixo risco para ocorrer.
Até 100 pips todos os dias Funciona em todos os pares de forex e Bitcoin! Escalpelamento Forex de baixo risco Funciona em M1, M5 e UP.

Lucro Forex Swing.
Preciso T3 Cobra ou THV Trading System.
THV Trading System.
Um sistema de comércio mais simples que eu já apliquei ao longo da minha jornada de negociação que eu amo este sistema de cobra t3 para escalpelamento ou swing. Sistema de negociação que é adequado para comerciantes mais relaxados como eu & # 8230 ;. xixixi & # 8230; incluindo você, porque eu normalmente uso este sistema no período de quatro horas (H4). Este sistema baseia-se em cruzar & # T320; T3-clean & # 8221; e & # 8220; cobra & # 8221; (um tipo de médias móveis com cálculo básico diferente) com cada período é de 13 (talvez apenas o número de sorte) Onde este indicador se ambos os tipos de cruz, em seguida, nesse ponto em obter sinal de negociação. Para facilitar e garantir que você não perca este importante momento, adicione um indicador uni-cross que será exibido no caso de cruzar a seta para cima e a seta para baixo até o topo, se houver uma passagem para baixo.
Sinais de Negociação THV.
Condição de venda: 1. Aparece seta para baixo 2. Espere até que a vela se feche 3. Entrada Venda na próxima vela. 4. Fechar Metatrader, você pode retomar outras atividades que você gosta. Verifique a cada 4 horas uma vez, apenas observe o movimento do preço & # 8230 ;. não toque em seu comércio & # 8230; lucro ou perda flutuante & # 8230; deixe sozinho desde que não apareça seta para cima. No momento do lucro, bloqueie lucros ou lucros diretos em qualquer nível que você goste & # 8230 ;. no final, deixe seus lucros correrem & # 8230; 5. Se aparecer Seta para Cima e válido até que a vela esteja fechada. Fechar Venda sua posição na próxima abertura de vela. Confie no sistema & # 8230; Pode haver momentos em que sua perda de experiência de negociação, contanto que você siga o sistema, então o risco e recompensa ainda são muito bons. há sempre uma estrada fácil & # 8230; então mantenha isso simples & # 8230; Outro sistema usando a mesma estratégia deste popular sistema de negociação de cobras t3 é o t3 snake v3 e v4.
Como sabemos, o Scalping é a arte mais difícil de trabalhar no FOREX devido à alta atividade em pouco tempo. Você precisa desenhar linhas de tendência, fibs e ranges em um tempo muito curto, às vezes segundos, sem mencionar executar seus pedidos. Este método precisa de muito sentimento do mercado (cerca de 80% está sentindo) e eu recomendo negociar apenas um par no momento, cada par tem personagens diferentes. Couro cabeludo em uma demonstração ou conta micro pequena primeiro antes de ir fazer algo sério sobre ele.
Lembre-se: quanto menos indicadores e essas coisas você tiver, melhor será sua visão geral. Você verá as ações de preço mais rapidamente em um gráfico limpo.
Existem milhares de outras ferramentas na Internet e na plataforma MT4, procure o que o torna mais seguro em seus negócios. É muito fácil ganhar dinheiro em Forex (câmbio), mas nós gostamos de complicar tanto quanto podemos. Por exemplo: Quando eu comecei, um bom amigo meu que trabalha para um corretor americano me disse: compre quando o preço sobe e vende quando ele cai. Você vê que é fácil, mas há um ponto muito importante para ter sucesso: O GERENCIAMENTO DO DINHEIRO. Precisamos saber como arriscar nossos negócios, que é o segundo ponto mais importante em todos os negócios forex, depois de saber quando fazer uma negociação.
T3 Snake V4 Regras: Entrada: Acima Coral apenas longo, abaixo Coral apenas curto Preço cruza nuvem & # 8211; Ambas as Trix se cruzam e têm a mesma cor. A melhor e mais segura confirmação de tendência é uma cruz do rápido Trix no nível zero. Sair: O Trix mais rápido altera a cor e / ou o toque de um bom nível de resistência / suporte.
Faça o download do THV Trading Strategy da Cobra Fx.
Anexei toda a versão do sistema de negociação the_best_t3-snake, esperamos poder ajudar os outros a fazer uma análise de negociação mais precisa no mercado forex.

Negociação Forex.
Aprenda Forex Trading.
Análise Técnica Forex em Média Móvel em T3 e Sinais de Negociação Forex em Média Móvel em T3.
T3 usa um fator de suavização / técnica para produzir sinais de negociação que são semelhantes aos das médias móveis, mas são mais precisos do que os do MA. O T3 é uma modificação do método usado para calcular o MA original e tem uma curva mais suave e não atrasa o mercado tanto quanto o MA. Este indicador segue a ação do preço e ajusta-se à direção do mercado Forex.
Análise Técnica Forex e Geração de Sinais de Negociação Forex.
A média móvel T3 é semelhante à MA original e pode ser negociada da mesma forma que o indicador MA original.
Sinal de cruzamento médio móvel.
Este método envolve o uso de dois MAs T3 e a geração de sinais de negociação quando os dois cruzam cada um para cima, gerando um sinal de tendência Forex ascendente ou cruzando para baixo, gerando um sinal de tendência Forex descendente.
Tendência Bullish - Os preços estão otimistas desde que a ação do preço permaneça acima do indicador. Quando esse movimento acontece, implica que os preços estão destinados a continuar subindo.
Tendência baixista - Os preços estão em baixa, desde que a ação do preço permaneça abaixo da média T3. Quando o preço está abaixo do indicador, isso implica que o preço é obrigado a continuar se movendo para baixo.
Whipsaws - Este é um indicador suavizado que não é propenso a dar bicos, já que ele é suavizado e responde menos aos picos de preço, portanto, um pico de preço não distorcerá os dados usados ​​para calcular e plotar isso.

Bandit System Flash também conhecido como T3 Snake?
Eu me pergunto, qual é a diferença entre os dois. Existe alguma diferença nos parâmetros?
A única diferença que posso ver é o indicador adicional de sessão de tendência, que vai um pouco além da contagem das barras para cima e para baixo, se eu contasse corretamente.
Eu me pergunto, qual é a diferença entre os dois. Existe alguma diferença nos parâmetros?
A única diferença que posso ver é o indicador adicional de sessão de tendência, que vai um pouco além da contagem das barras para cima e para baixo, se eu contasse corretamente.
Ray apenas para informação a historia UniCross desenha a histo na cruz do T3 e da cobra (recalculando a tma centrada).
Muito obrigado, Mr. Tools. Funciona como um encanto. ;-)
Além disso, você poderia tentar responder a minha pergunta original? As fontes de download do Bandit System Flash devem ser obscuras para serem ativadas.
Muito obrigado, Mr. Tools. Funciona como um encanto. ;-)
Além disso, você poderia tentar responder a minha pergunta original? As fontes de download do Bandit System Flash devem ser obscuras para serem ativadas.
Se eu estou entendendo sua pergunta corretamente, a diferença entre a cobra e o T3 básico é que a cobra é um TMA centralizado recalculado e o T3 básico é apenas um T3 não recalculado.
Hahhahaa você é um verdadeiro gênio programador. mas não é perfeito em entender perguntas simples de um cara normal. só brincando.
É simples. Existe um sistema de negociação chamado Bandit System Flash ou, por vezes, o sistema de negociação Bandit Flash. Foi desenvolvido a partir de algum cara indonésio de graça. Mais tarde ele vendeu ou tentou fazer isso. Mas mais tarde ele compartilhou novamente de graça em um fórum MT 5. Encontrarei o URL correto, se você estiver interessado. É isso aí.
Para mim, o T 3 limpo com o Snake, o unicross e suas descobertas absolutas da "Trend Session" Indi (assim como o nome) é (quase) idêntico ao The Bandit Flash.
E essa foi a minha pergunta.
Hey MrTools, onde você está? ;-)
Estou surpreso que ninguém poderia me dar uma dica para a minha pergunta bastante simples, pois ambos os sistemas foram discutidos aqui na TSD.
Depois de ler novamente o Bandit Flash System postar 5458 no tópico "algo interessante, por favor poste aqui" Eu tenho algum tipo de resposta, mas nenhum comentário sobre como as configurações devem ser alteradas.
Qualquer dica é bem vinda. - Pzanfx, Brad, Dean1Star e Ixi gostariam de compartilhar seus insights ao trabalhar com o sistema?
P. S. Vou compartilhar meu próprio cenário no final.
Hey MrTools, onde você está? ;-)
Estou surpreso que ninguém poderia me dar uma dica para a minha pergunta bastante simples, pois ambos os sistemas foram discutidos aqui na TSD.
Depois de ler novamente o Bandit Flash System postar 5458 no tópico "algo interessante, por favor poste aqui" Eu tenho algum tipo de resposta, mas nenhum comentário sobre como as configurações devem ser alteradas.
Qualquer dica é bem vinda. - Pzanfx, Brad, Dean1Star e Ixi gostariam de compartilhar seus insights ao trabalhar com o sistema?
P. S. Vou compartilhar meu próprio cenário no final.
O mrtools estará disponível apenas em algumas horas, então, tomou a liberdade de responder.
Eu acho que o que mrtools estava tentando dizer é o seguinte: T3 é um indicador não-recalculante (tanto quanto eu sei, não existe tal coisa como T3 cobra ou T3 centrado) enquanto a força cobra ou TMA centrada (movimentação triangular média) é um indicador de recálculo.
Qualquer combinação dos dois resultados no recalculo - sinais de repintura (independentemente do fato de T3 não recalcular, devido ao fato de que o TMA centralizado faz isso, os sinais são um assunto de mudança). Portanto, ele não deve ser usado no modo de sinalização - ele levará a situações muito perigosas em alguns casos, quando no final você arriscará sua conta por causa da natureza de recálculo desses "sinais".
Thanx, Mladen. Mas eu acho que isso não seria um grande problema, se você inserir algum tipo de confirmação ou não confirmação através de outras ferramentas.
Eu acho que o aspecto de repintura dos indicadores é muito supervalorizado aqui como negativo.
Eles estão mantendo você cauteloso, do que poderia acontecer, mas você não deve confiar neles até que o bar esteja fechado e você esteja apenas seguindo a tendência como um trader.
Thanx, Mladen. Mas eu acho que isso não seria um grande problema, se você inserir algum tipo de confirmação ou não confirmação através de outras ferramentas.
Eu acho que o aspecto de repintura dos indicadores é muito supervalorizado aqui como negativo.
Eles estão mantendo você cauteloso, do que poderia acontecer, mas você não deve confiar neles até que o bar esteja fechado e você esteja apenas seguindo a tendência como um trader.
Se você verificar, fui eu quem fez a TMA centralizada como ela é. Acredite, se alguém sabe como a TMA "se comporta", sou eu, mas, então, sinta-se à vontade para ignorar o que eu disse.
Se você verificar, fui eu quem fez a TMA centralizada como ela é. Acredite, se alguém sabe como a TMA "se comporta", sou eu, mas, então, sinta-se à vontade para ignorar o que eu disse.
Oh, cara, eu não pretendia te desconsiderar de nenhuma maneira.
Eu não entendo. O que é o TMA centralizado? Por favor, mostre-me alguns links. Eu tenho que aprender.
Mas acredite em mim eu não tenho a mínima pista, onde a conexão com o nosso tópico é e as coisas que eu mencionei no meu último post.
Oh, cara, eu não pretendia te desconsiderar de nenhuma maneira.
Eu não entendo. O que é o TMA centralizado? Por favor, mostre-me alguns links. Eu tenho que aprender.
Mas acredite em mim eu não tenho a mínima pista, onde a conexão com o nosso tópico é e as coisas que eu mencionei no meu último post.

No comments:

Post a Comment