Monday 12 March 2018

Sistema de tomada de ordem de show de comércio


Ordem Xpert Escrever mais encomendas - Vender mais coisas.


Organize uma demonstração GRÁTIS.


Projetado para fabricantes.


Sistemas de escrita de pedidos NÃO são criados iguais. Veja como a OrderXpert ajudou os fabricantes de móveis e iluminação doméstica por 17 anos.


Imediatamente aumentar vendas.


O OrderXpert usa técnicas e métodos simples, mas comprovados, para otimizar seus representantes de vendas & # 8217; e clientes & # 8217; tempo em seu showroom.


Impressione seus clientes.


Mostre aos seus clientes que você leva os negócios a sério respeitando o tempo e oferecendo impressões de pedidos fáceis de ler com fotos de produtos.


Análise Imediata.


Relatórios de vendas em tempo real fornecem informações para tomar boas decisões. Os relatórios podem ser visualizados a qualquer momento durante um show ou após para vendas por item, vendedor, cliente e muito mais.


Vender mais mobiliário doméstico.


O OrderXpert é um sistema de leitura de código de barras fácil de usar que ajuda as pessoas a venderem mais coisas. Projetado especificamente para receber pedidos em feiras e mercados, o processo de gravação de pedidos torna-se rápido, preciso e confiável, eliminando a caligrafia necessária ao usar um sistema tradicional baseado em papel. O OrderXpert está comprovado para aumentar os pedidos de showroom em pelo menos 25% e revolucionar seu processo de gravação de pedidos.


O OrderXpert nasceu em High Point, na Carolina do Norte, e é utilizado em feiras de mobiliário doméstico em toda a América do Norte para substituir formulários de pedidos em papel e otimizar o processo de gerenciamento de pedidos. As empresas que utilizam o sistema alcançaram números recorde de vendas e eliminaram erros de entrada de dados associados a pedidos manuscritos. Os clientes elogiam as impressões quando vêem as fotos do produto e agradecem a velocidade com que conseguem fazer seus pedidos.


Odeio ampulhetas? Pressione o botão do elevador pelo menos cinco vezes? Você vai amar o OrderXpert.


Apenas para o caso de seus vendedores não terem uma escrita perfeita ou atenção aos detalhes.


Perder suas chaves é frustrante o suficiente. Perder ordens é um pesadelo.


Últimas notícias.


30 de novembro de 2017.


Versão do OrderXpert 10.9.0 liberada.


Anexos de e-mail do Excel, cópia de itens de linha e melhorias no banco de dados. »12 de junho de 2017.


Versão do OrderXpert 10.8.2 liberada.


Melhor desempenho do banco de dados, melhor visibilidade da discrepância no nível de preços e outras pequenas alterações. »3 de abril de 2017.


Versão do OrderXpert 10.8 liberada.


Mais informações disponíveis no scanner, incluindo cartões de crédito "em arquivo" e campos definidos pelo usuário do produto. »15 de outubro de 2016.


Versão do OrderXpert 10.7 liberada.


Novos tipos de clientes, restrições de opções de produtos e muitas pequenas melhorias .. »16 de junho de 2016.


Versão do OrderXpert 10.6 liberada.


E-mail automático e e-mails formatados são os destaques desta versão. »11 de dezembro de 2015.


O OrderXpert versão 10.5 foi lançado.


Veja itens relacionados e várias pequenas alterações para tornar o sistema melhor !. »


Ponto de venda da feira.


Ao viajar e se preparar para uma feira, sabemos que a última coisa com a qual você quer se preocupar é como mover e configurar seu ponto de venda na área oferecida.


Oferecemos uma plataforma totalmente baseada na Web chamada ZingCheckout, com a qual você pode levar sua loja de feiras comerciais sempre que quiser. Contanto que você tenha um computador, tablet ou smartphone; você tem um PDV Trade Show.


O que também torna o Zing ótimo é o quão personalizável é o nosso sistema. Somos um dos poucos pontos de vendas a oferecer uma mudança de tema para corresponder ao logotipo e às cores da sua empresa.


Além da personalização, você aprenderá a amar a velocidade com que o sistema é executado em qualquer dispositivo. Encontre e escolha o produto em segundos. Por isso, você passa mais tempo conversando com clientes em potencial em vez de ficar de olho no caixa.


É fácil começar a usar o ZingCheckout!


Sabemos que a configuração do seu Ponto de venda pode ser um processo difícil e demorado, para que possamos ajudá-lo do começo ao fim e garantir que tudo esteja perfeito.


Você pode usar nosso teste gratuito de 14 dias para ver se o ZingCheckout funcionará para você. Nenhum cartão de crédito necessário.


Formulário de pedido de feiras Mobile App.


O "Formulário de Ordem de Exposição Mobile App" é um aplicativo personalizável para os proprietários de estandes de feiras que vendem mercadorias em convenções e feiras. Oferecer itens à venda e distribuir itens promocionais divertidos em estandes de feiras de centros de convenções é uma maneira simples de gerar um burburinho sobre sua empresa diretamente com os clientes, mas pode ser difícil gerenciar o processo em uma área de feiras ocupada. Você já perdeu clientes potenciais ou solicitou informações devido ao uso de formulários em papel? Com o aplicativo Mobile App Order Form Mobile, você nunca mais terá que se preocupar com recuperação de leads ou compras em feiras. Quando um cliente deseja fazer uma compra e enviá-lo para seu endereço, basta abrir o aplicativo em seu smartphone ou tablet, inserir suas informações de remessa, informações de pagamento e descrição do produto, e você terá um registro eletrônico do pedido. O formulário de pedido genérico de produtos e serviços para feiras e brindes promocionais pode ser personalizado para atender às necessidades de proprietários de pequenas empresas e inclui detalhes sobre pedidos, como endereço de entrega, descrição do produto, detalhes do método de pagamento, imposto sobre vendas e o total.


Formulários e aplicativos móveis de serviços profissionais para sua equipe.


Converta seus formulários de pedido de papel ineficazes e outros formulários para versões móveis com o GoCanvas.


Quer saber mais sobre o GoCanvas?


Dê uma espiada no aplicativo Mobile App Order Form Mobile.


Recursos Incluídos.


Campos Incluídos.


Personalize para adicionar, remover ou editar qualquer um dos campos abaixo.


Aplicativos relacionados a serviços profissionais. e todos eles são gratuitos para assinantes do GoCanvas!


Relatório de vendas de máquina de venda automática de café / chá.


O aplicativo móvel Relatório de vendas de máquina de venda de café / chá facilita o registro dos detalhes de fornecimento e vendas usando um smart.


Formulário de pedido de vendas (Bahamas)


O aplicativo móvel Formulário de pedido de vendas oferece uma maneira simples de gerenciar formulários de pedidos eletrônicos para vários usos. Em vez de usi.


Fora do pedido de venda.


Esta aplicação móvel é uma ordem geral de vendas. Pode ser personalizado para se adequar a qualquer empresa. Inclui uma informação geral.


Formulário de pedido de vendas (Canadá)


Este aplicativo é um formulário de pedido de vendas simples que tem uso em vários setores. Colete informações básicas sobre o cliente, o sa.


Notas de Lavanderia.


Este aplicativo permite que os prestadores de serviços de lavanderia para gravar detalhes de ordens de um cliente, incluindo tipos de roupas e quantiti.


Formulário de pedido especial (Canadá)


O Formulário de Pedido Especial para o Canadá fornece um ponto de venda simples para empresas canadenses no processamento de pedidos.


Ordem de Vendas de Floristas.


Esta é uma forma simples que facilita os pedidos de florista dos clientes, especialmente através do telefone ou um serviço de arame, tal.


Ordem de vendas de floristas com Moble Paymen.


Este aplicativo móvel facilita os pedidos de floristas dos clientes, especialmente por telefone ou por um serviço de transferência, como o FTD. Fl.


POS para a sua feira.


Transforme a experiência da feira - para você e os participantes.


Comece sua avaliação gratuita de 14 dias ou ligue para 1-888-488-3465 para uma consulta gratuita.


O aplicativo que você está perdendo.


Feiras são tudo sobre como maximizar seu tempo. Quanto mais engajado, eficiente e eficaz você puder estar em seu estande, melhor. E a melhor maneira de fazer isso é melhorar seu processo.


Diga adeus a papelada desnecessária e laptops volumosos. O sistema POS Shopify é um poderoso aplicativo desenvolvido para o iPad que permite interagir livremente com clientes em potencial e até processar pedidos no local. iPad na mão, você está livre para navegar no seu estande para cumprimentar tantas pessoas quanto possível. Navegue por catálogos on-line, processe pedidos, passe cartões de crédito e imprima ou envie recibos por e-mail imediatamente.


Acompanhando


Monitorar informações entre sua loja on-line e suas iniciativas de feiras de negócios off-line pode ser complicado - mas não com o ponto de venda do Shopify. Automaticamente, em tempo real, nosso aplicativo sincroniza e integra perfis de clientes, históricos de pedidos e inventário para que você tenha sempre informações atualizadas à sua frente.


Hardware compatível com o Shopify POS.


Gavetas, impressoras, suportes, scanners e outros hardwares.


Gaveta de dinheiro.


Durável e confiável, esta gaveta de dinheiro bloqueável mantém dinheiro seguro. Pode ser aberto sem fio a partir do aplicativo para iPad ou com as teclas incluídas.


Suporte para iPad.


Disponível em branco e preto. É pequena e leve o suficiente para se movimentar, mas pode ser protegida se necessário. A mesa dinâmica de 360 ​​° facilita a rotação do suporte para o cliente e a captura de assinaturas.


Impressora de Recibos.


Imprima belos recibos personalizados com nossa impressora de recibos rápida e confiável. Esta impressora de recibos é fácil de configurar e permite imprimir sem fio a partir do seu iPad.


Leitor de códigos de barra.


O Shopify POS pode ser emparelhado com este scanner de código de barras 1D sem fio. Este dispositivo Apple Certified funciona diretamente com o seu iPad, oferecendo leitura de código de barras de longo alcance de até 100m e uma autonomia de até 19 horas.


Impressora de código de barras.


Essa impressora de código de barras e etiquetas se conecta ao seu computador (PC ou Mac) via USB e pode imprimir até 51 etiquetas por minuto. Utiliza tecnologia de impressão térmica - não é necessária tinta ou toner dispendioso.


Leitor de cartão.


Aceite pagamentos com cartão de crédito e débito com segurança com o leitor de cartão do Shopify POS. As assinaturas são capturadas usando a tela sensível ao toque e armazenadas digitalmente para manutenção segura.


Funciona com o seu provedor de pagamento.


O Shopify POS funciona com o seu leitor de cartão de crédito existente para aceitar cartões Visa, Mastercard e Amex.


Você também pode configurar opções de pagamento personalizadas, como débito, processar pagamentos parciais, dividir propostas e muito mais.


Um painel para gerenciar suas lojas de varejo e on-line.


Use o painel do Shopify para rastrear clientes e vendas feitas on-line e no seu local de varejo usando o POS do Shopify. Relatórios detalhados e análises ajudam você a fazer as melhores escolhas para expandir seus negócios.


Hardware do PDV do Shopify.


Atualize seu sistema de ponto de venda com hardware compatível com o Shopify POS.


O hardware inclui uma gaveta de dinheiro, suporte, impressora de recibos, scanner e muito mais. Procure e compre o hardware compatível.


"É assim que o varejo se parece no século 21".


Veja o que alguns clientes do Shopify PDV estão dizendo:


O Shopify POS melhorou fundamentalmente nossa experiência de varejo. É fácil de usar, sincroniza automaticamente clientes, produtos e pedidos com nossa loja on-line, e fica absolutamente incrível no nosso checkout.


Matt Halfhill.


Proprietário, Nice Kicks.


Isso me ajuda a me concentrar no importante: meus clientes. Com o aplicativo Shopify POS para iPad, tenho todas as minhas ações na ponta dos dedos e posso receber pedidos de qualquer lugar. É assim que o varejo se parece no século XXI.


Amanda Beaubien.


Proprietário, Amanda May Lingerie.


Pronto para começar a vender com o Shopify POS?


ou ligue para 1-888-488-3465 para uma consulta gratuita.


Visão geral do PDV Sistema de PDV para iPad Software de PDV Preços Configuração de hardware Sitemap FAQ Apple Pay.


Kit Completo de Hardware Kit Cash-Free Kit Pop-Up Leitor de Cartões Barcode Scanner Barcode Printer.


POS by Industry Retail Store Software Loja de Bicicletas Livraria Boutique Loja de Roupas Loja de Computadores Loja de Móveis Mercearia Loja de Ferramentas Loja de Jóias Loja de Animais.


Contate-nos 0800 808 5233 Envie-nos um e-mail Social & # xF610; Facebook & # xF611; Twitter & # xF630; YouTube & # xF613; Google+ & # xF612; LinkedIn.


Software de ponto de venda do Shopify & mdash; Uma loja em minutos, um negócio para a vida e comércio;


Sistema SOS para Receber Pedidos e Vender Produtos em Feiras.


Suas ordens e vendas de feiras em feiras são compatíveis com PCI?


Receber pedidos e vender produtos rapidamente em shows e evitar a responsabilidade.


Você está vendendo produtos ou recebendo pedidos em suas feiras? Você precisa escanear rapidamente ou procurar produtos e gerar recibos ou faturas? Gostaria de verificar os crachás dos participantes e gerar um formulário de pedido imediato?


O NewLeads Show Order System (SOS) faz tudo isso e, para cartões de crédito, é compatível com PCI. Não seja multado ou processado por negligência descuidadamente escrevendo números de cartão de crédito em shows. O SOS lê cartões de visitas e crachás de feiras e mescla-os em uma fatura fácil de usar na qual você pode digitalizar códigos de barra ou procurar produtos. A SOS associa seus clientes a revendedores, atribui descontos e encontra rapidamente seus milhares de produtos ou livros. Os cartões de crédito são criptografados e as faturas são compatíveis com PCI. Os pedidos são salvos para processamento, portanto, a conectividade com a Internet não é necessária. Com o SOS, você pode criar promoções especiais e obter relatórios de vendas completos automaticamente, não ter mais problemas de papel por causa de ordens escritas à mão, receber três vezes os pedidos e ver como os representantes do estande vão adorar.


Escolha um pequeno laptop com 4 e 8243; recibo ou tamanho real do IBM POS Touch Screen.


Digitalizar crachá ou cartão de visita diretamente na fatura Adicionar produtos por consultar ou digitalizar Imprimir faturas 4 & # 8243; largura ou 8 & # 8243; x 11 e # 8243;


Para mais informações sobre como você pode usar o SOS no seu próximo show, ligue para a NewLeads hoje em 805-604-4444 ext. 102


Prognozy ouro de Forex.


Forex estratégia simples pdf.


Sistema de tomada de ordem de show de comércio.


Esta não é uma galeria abrangente do nosso comércio, mas sim um conjunto de projetos de estande de feiras que servem para exibir nosso pedido. Conta Checkout Entrar Cadastre-se. Item s adicionado recentemente. Por favor, analise alguns dos nossos exemplos de exibição de feiras comerciais abaixo. Galerias Personalizadas Por favor, escaneie alguns dos nossos exemplos de exibição de feiras comerciais abaixo. O próximo passo na criação de uma exposição de exposição comercial personalizada é entrar em contato conosco e fornecer uma renderização conceitual gratuita com seu logotipo, marca e gráficos. Nós fornecemos serviço de ordem por turnos com nossas exposições personalizadas e projetos de stands de feiras. Podemos fazer o que você quiser, incluindo show, desmontagem, piso, transporte de ida e volta e armazenamento. Em suma, você pode deixar tudo para o Godfrey Group e quando você chegar ao seu evento, seu estande estará totalmente montado e pronto para você alcançar o sucesso do marketing. Nós não trabalhamos apenas em um único sistema ou conjunto de materiais. Mas, em vez disso, nossos projetos de sistemas de feiras são projetados completamente do zero, com elementos, materiais e gráficos personalizados para atender às necessidades especificadas em nossa conversa introdutória. Usamos sistemas, extrusões de alumínio, laminados de parede dura, tecidos de tensão, LEDs, gráficos SEG, treliças, etc. O sistema levará em conta sua necessidade de portabilidade, comércio de tráfego, tema, etc. Para começar, podemos combinar elementos desses desenhos ou pedir outros elementos, conforme necessário. Vamos colocar os nossos mais de quarenta anos de experiência para trabalhar para você fazer o seu programa de sistema de feiras de negócios um sucesso e fornecer-lhe um estande show de feiras para construir o seu negócio. Galeria Personalizada Galeria Personalizada. Table Tops 6 'Tomando Top Displays 8' Table Top Exibe Arremessos de Mesa. A bandeira representa bandeiras exteriores dos suportes da bandeira dos suportes retráteis do sinal dos suportes das bandeiras Colunas e mostras exteriores das bandeiras. Sinais Pendurados Sinais Pendurados. Sobre nós Especificações gráficas Sobre o contato. Políticas Política de Privacidade Política de Devolução Sistema de Serviço. Produto adicionado ao comércio de carrinho.


Demonstração do milagre em Montreal na feira Uni-Select.


3 thoughts on & ldquo; Trade show ordem tendo sistema & rdquo;


Senhor, o meu tópico de tese é Udaipur Cricket Stadium, se você pode encaminhar este ppt para mim, isso seria ótimo.


Ao considerar os antecedentes desses trabalhos, e compará-los diretamente, podemos saborear não apenas os estilos artísticos da época, mas também um sabor da cultura grega antiga.


Você pode tentar pesquisar o que está procurando usando a barra de pesquisa no cabeçalho.

No comments:

Post a Comment