Thursday 1 March 2018

Mais escrutínio necessário de plataformas de negociação forex de varejo


Notícia do mercado de ações de hoje & amp; Análise.
O IBM Watson encontra seu caminho em jogos e aplicativos de realidade virtual.
A IBM deu mais um passo esta semana em sua busca pelo crescimento do Watson.
Vídeos de notícias mais recentes.
Últimas notícias.
Procurar notícias por categoria.
Tecnologia.
Commodities.
Idéias de investimento.
Inteligência de mercado.
Fique à frente dos mercados com estes artigos de leitura obrigatória.
Mercado de ações hoje.
Ações para assistir.
Rally dos estoques conforme os investidores reavaliam o relatório do Fed.
História em destaque de.
Últimos artigos por Martin Tillier.
A nova coluna de leitura obrigatória de Martin Tiller nos mercados.
Esclarecedor. Divertido. Todo dia. Apenas na NASDAQ.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Grandes fundos imobiliários da Standard Life, Aviva e M & amp; G lock savers em: O que isso significa para os investidores e eles deveriam estar preocupados?
Publicado: 15:59 GMT, 5 de julho de 2016 | Atualização: 19:24 GMT de 5 de julho de 2016.
Os investidores receberam uma dolorosa lembrança de 2008 esta semana, quando a Standard Life Investments suspendeu a negociação em seu fundo imobiliário do Reino Unido.
A decisão de ontem viu os gigantes do investimento em propriedades comerciais Aviva e M & amp; G seguirem o exemplo hoje em seus fundos rivais.
As medidas são para impedir que os investidores se apressem para sair depois do resultado do Brexit, com medo de que os fundos se esforcem para fazer resgates, ou sejam forçados a vender as propriedades para financiá-los - e outros fundos de propriedades comerciais provavelmente seguirão o exemplo.
A SLI e agora a Aviva e a M & amp; G suspenderam a negociação de fundos imobiliários à medida que lutavam com a venda de investidores.
A propriedade comercial é uma classe de ativos notoriamente ilíquida - leva tempo para vender um prédio de escritórios ou um parque de varejo - e, em momentos de estresse econômico, isso se torna particularmente aparente.
Os lock-ins ecoam a crise financeira. Em 2008 e 2009, muitos grandes veículos imobiliários, como o New Star International Property Fund, suspenderam as operações quando a crise financeira atingiu o país.
Os investidores estavam entrando em pânico à medida que os preços dos imóveis comerciais, que vinham subindo rapidamente, despencaram, enquanto muitos precisavam recuperar seus ativos à medida que a crise fazia com que outras áreas de seu portfólio despencassem.
ARTIGOS RELACIONADOS.
Compartilhe este artigo.
Como isso é dinheiro pode ajudar.
Desta vez, o fundo Standard Life UK Real Estate de £ 2,9 biliões suspendeu as negociações com base nas 'circunstâncias excepcionais de mercado', enquanto o Aviva UK Property Trust de £ 1,8 bilhão e o M & amp; G Property Portfolio de £ 4,3 bilhões seguiram rapidamente.
O fundo Standard Life tem cerca de 60% de seus ativos investidos em Londres e no Sudeste. Aproximadamente 40% de suas propriedades são escritórios, e o restante é uma mistura de armazéns, shopping centers e outros prédios de varejo, incluindo empresas como B & amp; Q, Tesco e Sainsburys.
O fundo Aviva é distribuído mais uniformemente em todo o Reino Unido, e as 10 principais holdings incluem o centro comercial Corn Exchange em Manchester e o shopping center Guildhall em Exeter.
Como os outros dois, o fundo M & amp; G investe predominantemente em escritórios, espaço de varejo e depósitos, embora tenha apenas 3,4% de participação no centro de Londres.
Então, os investidores imobiliários deveriam estar preocupados, estamos vendo uma repetição de 2008, e o investimento na propriedade através de fundos abertos é sempre uma boa ideia? Nós olhamos para os fatos.
Por que as pessoas estão tirando dinheiro de fundos imobiliários?
O apetite por fundos imobiliários tem diminuído desde o início do ano, com o setor vendo £ 28 milhões em saídas em janeiro e £ 120 milhões em fevereiro, de acordo com dados da Associação de Investimentos.
Em 2015, a propriedade era uma das classes de ativos mais vendidas no Reino Unido, então por que a rápida reversão da fortuna? Depois de um período prolongado de forte valorização do capital, parecia que o mercado imobiliário estava superaquecido, com os rendimentos começando a se comprimir e a receita de aluguel diminuindo.
Brexit: investidores assustados estão deixando a propriedade.
Contra este pano de fundo desfavorável, a turbulência criada pelo voto Brexit afetou negativamente as perspectivas para a propriedade do Reino Unido, onde a atividade de vendas é particularmente impulsionada pelo sentimento.
Essa má notícia não só para os fundos imobiliários tem assustado os investidores, que estão agravando o problema ao tentar fugir da classe de ativos cada vez menos ilíquidos.
Por que os fundos imobiliários lutam mais com resgates do que outras classes de ativos?
Ao contrário das ações, que podem ser negociadas diariamente, o desempenho da propriedade é baseado em avaliações realizadas mensal ou trimestralmente.
Os fundos que detêm ações listadas no mercado de ações podem vendê-los com relativa rapidez pelo preço que os compradores pagarão.
Leva muito mais tempo para vender um edifício físico do que outras classes de ativos intangíveis - e é muito mais caro.
Nos casos em que muitos fundadores decidem resgatar seu investimento, o gerente terá que usar o buffer de caixa do fundo.
Quando isso passa ou atinge níveis insustentáveis ​​baixos, o fundo é forçado a vender ativos, muitas vezes a um preço baixo para garantir um comprador.
Estamos vendo uma repetição de 2008?
Provavelmente não, não. Superficialmente, isso parece uma situação parecida, com os investidores clamando para obter seu dinheiro dos fundos, após advertências de que o mercado de propriedades comerciais pode ter superaquecido e a economia está prestes a piorar.
Mas, embora demore meses para avaliar as consequências da decisão da Grã-Bretanha de deixar a UE, inicialmente isso está sendo descrito como um pontinho e não como um revés de longo prazo para propriedades comerciais.
Adrian Lowcock, diretor de investimentos da Axa Wealth, diz: “Durante a crise financeira, muitos investidores ficaram presos em fundos que tinham fechado para resgates, à medida que a liquidez secava.
"No entanto, embora haja uma questão de curto prazo com a classe de ativos, eu não acho que isso levará ao fechamento de longo prazo dos fundos imobiliários, pois é impulsionado por decisões de alocação de ativos não por investidores que precisam de acesso a dinheiro."
Brian Dennehy, diretor da Fundexpert. co. uk, também prevê que os problemas serão temporários.
'Não é como 2007/8 quando alguns fundos também suspenderam negociação. Naquela época, os preços dos imóveis haviam sido inflados por muita dívida e especulação.
'Essas duas características estão em grande parte ausentes agora. Não estamos vendo nenhuma venda por parte dos clientes e acreditamos que a maior parte da venda que ocorreu é por vendedores institucionais e similares que estão em pânico - isso vai passar.
Os fundos abertos têm uma maneira adequada de investir em propriedades comerciais?
Embora esta situação não pareça ser uma repetição ou 2008, ela coloca em evidência se uma estrutura de fundos abertos é um veículo adequado para essa classe de ativos ilíquidos.
Os fundos na forma de OEICs (Empresas de investimento aberto) e unit trusts são abertos, o que significa que os investidores podem comprar e vender livremente ações no fundo, que então aumentam ou diminuem proporcionalmente.
Se os investidores quiserem o seu dinheiro de volta, eles devem, teoricamente, ser capazes de obtê-lo imediatamente com as unidades que detêm, refletindo o valor dos ativos subjacentes. Os fundos mantêm um buffer de caixa, mas se muitos investidores se apressam para a saída ao mesmo tempo, eles precisam vender ativos para lhes devolver o dinheiro.
Por outro lado, fundos fechados - como fundos de investimento - estão listados no mercado de ações e os investidores compram e vendem suas ações diariamente como uma empresa. No entanto, essas ações nem sempre refletem o valor subjacente dos ativos que o trust possui, conhecido como seu valor patrimonial líquido.
A vantagem aqui é que os trusts não são forçados a vender ativos, já que os investidores que querem sair simplesmente vendem suas ações ao preço de mercado. Os preços das ações fiduciárias de investimento podem cair para um desconto em relação ao seu valor patrimonial líquido - portanto, os investidores existentes podem não gostar do preço pelo qual podem ser vendidos -, mas os administradores da trust podem resistir a uma venda de incêndio.
No caso dos trusts diretos de investimentos em imóveis do Reino Unido, todos, exceto um, estão atualmente sendo negociados com desconto - potencialmente uma boa oportunidade para novos investidores comprarem, mas menos boa para os fundadores existentes.
Mas uma vantagem fundamental para sua estrutura, como observa Jason Hollands, da Bestinvest, é que os fundos fechados não precisam ter nenhuma forma de 'bloqueio' - onde eles impedem os investidores da saída, como a SLI e a Aviva fizeram.
Ele diz: “O potencial bloqueio de fundos imobiliários abertos é um lembrete das vantagens de manter a exposição a ativos ilíquidos, como propriedades, por meio de empresas de investimento fechado, em vez de fundos abertos.
"Embora as empresas de investimento imobiliário também estejam lidando com as mesmas questões de avaliação dos fundos abertos, os administradores não precisam enfrentar a perspectiva de administrar amortecedores de liquidez para atender a resgates".
Stephen Peters, analista da Charles Stanley, também defende o investimento em propriedades através de uma estrutura fechada - mas diz que há prós e contras em ambas as abordagens.
Ele observa que os fundos de investimento podem empregar recursos - emprestando dinheiro para fazer apostas extras nas chamadas de alocação de ativos do fundo - o que adiciona uma camada adicional de risco com a qual os investidores podem não se sentir confortáveis.
Ele diz: "Embora as descobertas fechadas tenham sido melhores para investir em imóveis comerciais do que em aberto, você pode ter que investir com um prêmio para o valor patrimonial líquido, e talvez não queira a alavancagem que as empresas de confiança podem obter através da alavancagem." '
Os investidores em propriedades comerciais devem estar preocupados?
Somente se você precisar acessar urgentemente seu capital. Se você não fizer isso, agora é provavelmente o pior momento para vender.
Darius McDermott, da Chelsea Financial, diz: “Se os investidores precisarem acessar seus investimentos em outros fundos imobiliários em um prazo muito curto, eles podem querer fazê-lo o mais cedo possível, como alguns outros podem fazer o mesmo.
“No entanto, os investidores devem estar cientes de que haverá altas taxas de saída por fazê-lo, já que a maioria dos fundos de propriedade física já teve 'ajustes de valor justo' e passou de oferta para precificação de oferta.
Ele pediu aos investidores para se apegarem.
“Eu enfatizaria que os investidores de longo prazo da classe de ativos, que de outra forma não mudariam seus investimentos, não deveriam entrar em pânico ao fazer uma mudança. A propriedade ainda é um bom diversificador em uma carteira global e os rendimentos desses fundos também podem aumentar, o que será positivo para os investidores de renda.
Brian Denehy vai um passo além e sugere que isso poderia ser uma oportunidade de compra.
Agora, os preços não são apenas um pouco mais baratos, mas são um pouco mais baratos para os investidores estrangeiros, devido à libra mais fraca. Preços de propriedade mais baixos significam maiores rendimentos de aluguel e, em um mundo de renda muito baixa, isso torna a propriedade comercial do Reino Unido um pouco mais atraente do que algumas semanas atrás.
“Sistemas legais e políticos estáveis ​​também foram uma atração para investidores globais. Este último estará de volta em breve.

NOTÍCIAS DA ESMA
Verena Ross, Diretora Executiva da ESMA, fala no exame da ECON sobre a Regulamentação de Venda Abreviada.
A diretora executiva da Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA), Verena Ross, compareceu hoje no.
ESMA lança Inquérito às Partes Interessadas.
A Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) é uma Autoridade da UE aberta e transparente, e para o efeito.
ESMA lança o Livro de Regras Único Interativo.
A Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) está a lançar o seu.
Novos membros do SMSG.
O Conselho de Supervisores da ESMA nomeou recentemente os quatro intervenientes seguintes para se tornarem membros da.
Os ESAs alertam os consumidores sobre os riscos na compra de moedas virtuais.
Autoridades Europeias de Supervisão (AES) para os valores mobiliários (ESMA), bancos (EBA) e seguros e pensões (EIOPA.
A ESMA publica o programa de trabalho de avaliação de risco para 2018.
A Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) publicou hoje a sua.
A ESMA publica o 2018 Work Program para CRAs, repositórios de transações e CCPs de países terceiros.
A Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) publicou hoje a sua.
A ESMA emite orientações sobre conflito de interesses para as CPCs.
A Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) emitiu hoje.
A ESMA atualiza seu MiFID II Q & A sobre transparência.
A Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) actualizou hoje as suas perguntas e respostas (.
A ESMA publica o Programa de Trabalho de Convergência de Supervisão de 2018.
A Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) publicou o seu.

Mais escrutínio necessário das plataformas de negociação forex de varejo
22 de fevereiro - O diretor executivo da Snap Inc, Evan Spiegel, recebeu 637,8 milhões de dólares como compensação total da empresa que abriu o capital no ano passado, o terceiro maior pagamento anual já recebido pelo diretor executivo da empresa. O pagamento da Spiegel acompanha as compensações de 2007 e 2008 de Daniel Och, CEO do fundo de hedge Och-Ziff Capital Management Group, de acordo com a ISS.
22 de fevereiro - O presidente de uma fundação suíça que conduziu uma angariação de fundos on-line de US $ 232 milhões para o projeto de criptomoeda Tezos foi suspenso, disse a fundação em um comunicado na quinta-feira. Johann Gevers, que ajudou a fundar a fundação em julho, foi substituído por Ryan Jesperson, um dos colaboradores do projeto, disse a fundação.
No primeiro caso deste tipo, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos afirmou que a BMW Financial Services NA violou a Lei de Assistência Civil dos Servicemembers, tendo desde agosto de 2011 se recusado a reembolsar as chamadas reduções de custo capitalizadas para os membros que finalizaram seus contratos antecipadamente. O pagamento da BMW inclui US $ 2,17 milhões para compensar os 492.
O TESOURO DOS SETE ANOS USARÁ AINDA EM 2,83 PCT APÓS O LEILÃO.
DUBAI, 22 de fevereiro - A operadora de portos de Dubai, DP World, acusou o Djibouti de assumir ilegalmente o controle do Terminal de Contêineres de Doraleh na quinta-feira, depois que o governo de Djibuti anunciou que encerrava unilateralmente o contrato da DP World para operar o terminal. "O governo do Djibuti tomou hoje ilegalmente o controle do Terminal de Contêineres de Doraleh", disse a DP World em um comunicado.
22 de fevereiro - A Newell Brands Inc., fabricante de canetas da Sharpie, nomeou nesta quinta-feira dois novos conselheiros independentes, rejeitando as tentativas do investidor ativista Starboard Value LP de substituir o conselho da empresa. O fundo de hedge ativista nomeou uma chapa de dez membros e quer destituir o presidente-executivo da Newell, Michael Polk, dizendo que a empresa tem um desempenho abaixo do esperado.
LONDRES, 22 de fevereiro - A Rio Tinto está transferindo parte de sua equipe de suporte ao criar três centros globais, mas não está mudando seu modelo operacional, afirmou na quinta-feira. A Rio Tinto, a segunda maior mineradora por capitalização de mercado, tem listagens em Londres e na Austrália, uma sede em Londres e um escritório na Austrália. A maior mineradora BHP, que como o Rio tem uma estrutura dupla, é.
PHOENIX - Southwest Airlines diz que uma criança foi ferida por um cão de apoio quando os passageiros embarcaram em um avião em Phoenix. Southwest disse quinta-feira que os dentes do cão "rasparam a testa de uma criança" e que os paramédicos verificaram a criança, que não foi identificada. Sudoeste disse que não pôde confirmar a idade da criança.
CIDADE DO MÉXICO, 22/02 - A emissora mexicana Televisa anunciou nesta quinta-feira que planeja começar a produzir conteúdo original para ser distribuído na plataforma da Amazon, ressaltando os crescentes esforços dos serviços de streaming para atrair o público latino-americano. O empate aborda as prioridades estratégicas de ambas as empresas: o desejo da Televisa de expandir seus negócios.
CHICAGO, 22/02 - Os contratos futuros de grãos e soja dos EUA permaneceram praticamente inalterados nesta quinta-feira, principalmente em função do avanço técnico, com os investidores aguardando as estimativas de oferta e demanda de um fórum anual do Departamento de Agricultura. Os futuros de soja e milho ficaram praticamente estáveis ​​no Chicago Board of Trade, mas ainda perto dos picos do multimonth obtidos na terça-feira.
FRANKFURT, Alemanha - A concessionária alemã EWE vai colocar uma participação minoritária de 1,9 bilhão de dólares no bloco ainda este ano, uma venda que deve atrair o interesse de investidores em infra-estrutura, fundos de pensão e companhias de petróleo, disseram duas pessoas familiarizadas com o assunto. EWE contratou Goldman Sachs para encontrar um comprador para a participação de 26 por cento, disseram as pessoas, acrescentando Macquarie, Shell e.
DETROIT - A Toyota tem quatro dos dez veículos nas principais escolhas anuais da Consumer Reports, a maior de todas as marcas. O Toyota Corolla e o Toyota Camry são a escolha da revista para os melhores carros pequenos e médios. 7 / 8— Hyundai Motor Co. ' s luxo A marca Genesis foi a empresa de melhor desempenho nos rankings de marcas da Consumer Reports, que são classificadas pelo número de modelos por marca que o Consumidor.
WASHINGTON, 22 de fevereiro - A marca Genesis da Hyundai Motor Co liderou o ranking anual de novos veículos da influente revista americana Consumer Reports, enquanto a Chevrolet Bolt, da General Motors Co, foi escolhida como a principal escolha para carros verdes compactos. A Hyundai criou uma nova marca de luxo, a Genesis, e os rankings da Consumer Reports são baseados em apenas dois modelos.
NOVA YORK, 22 de fevereiro - Amanda Singer tinha seu prato cheio de estúdio de dança em Massachusetts. Singer é um dos milhões de cuidadores do milênio nos Estados Unidos. Existem cerca de 40 milhões de cuidadores nos Estados Unidos, de acordo com um estudo de 2015 da AARP.
NOVA YORK, 22 de fevereiro - Amanda Singer tinha seu prato cheio de estúdio de dança em Massachusetts. Singer é um dos milhões de cuidadores do milênio nos Estados Unidos. Existem cerca de 40 milhões de cuidadores nos Estados Unidos, de acordo com um estudo de 2015 da AARP.
LONDRES, 22 de fevereiro - A Rio Tinto está transferindo parte de sua equipe de suporte ao criar três centros globais, mas não está mudando seu modelo operacional, afirmou na quinta-feira. A Rio Tinto, a segunda maior mineradora por capitalização de mercado, tem listagens em Londres e na Austrália, uma sede em Londres e um escritório na Austrália. O maior minerador BHP, que também tem uma estrutura dupla, está sob.
WASHINGTON, 22 fev - A unidade norte-americana da Takata Corp. acertou nesta quinta-feira que uma investigação de 44 procuradores-gerais estaduais afirma que escondeu um defeito mortal de segurança com insufladores de air bag. A TK Holdings Inc., que está em processo de recuperação judicial, concordou no acordo com uma multa civil de US $ 650 milhões sobre o defeito ligado a pelo menos 22 mortes.
MONTREAL, 22 de fevereiro - O mercado de jatos executivos pré-fabricados está começando a favorecer os vendedores, depois de anos em que os compradores tiveram a vantagem por causa do suprimento elevado, disse o diretor financeiro da Bombardier na quinta-feira. "Você está começando a ver que isso se tornou um mercado de vendedores do lado usado, para uma boa aeronave de qualquer maneira", disse o CFO John Di Bert.
No primeiro caso deste tipo, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos afirmou que a BMW Financial Services NA violou a Lei de Assistência Civil dos Servicemembers, tendo desde agosto de 2011 se recusado a reembolsar as chamadas reduções de custo capitalizadas para os membros que finalizaram seus contratos antecipadamente. O pagamento da BMW inclui US $ 2,17 milhões para compensar os 492.
LONDRES, 22 de fevereiro (Reuters) - A Anglo American informou nesta quinta-feira lucro anual de 45 por cento ea dívida líquida reduzida pela metade à medida que a mineradora se recuperava de uma queda nas commodities e disse que se tornou um negócio fundamentalmente diferente focado na produtividade. A Anglo American e a Glencore, que na quarta-feira disseram que seus resultados foram os mais fortes até agora, viram suas ações caírem mais longe no mercado.

Aqui estão todas as teorias que explicam o crash do mercado de criptografia.
Um trader na Bolsa de Valores de Nova York. REUTERS / Lucas Jackson
O mercado de criptomoedas perdeu US $ 340 bilhões desde o início de janeiro, com uma forte liquidação na terça e na quarta-feira. Os analistas estão culpando várias vezes: as preocupações com a regulamentação, os leves volumes de negociação na Ásia, os futuros de bitcoin e um aumento de preço insustentável. Espere que a volatilidade continue este ano, dizem os especialistas.
LONDRES & mdash; Na quarta-feira, o Bitcoin caiu abaixo de US $ 10.000, quase 50% abaixo do pico de dezembro, quando o mercado de criptomoedas entrou no segundo dia de uma liquidação.
Quase todas as principais criptomoedas caíram na terça-feira e a queda do mercado se estendeu até quarta-feira. O valor combinado das mais de 1,4 mil moedas criptografadas em circulação caiu para cerca de US $ 460 bilhões na quarta-feira, ante US $ 800 bilhões no início de janeiro, segundo dados da CoinMarketCap.
As causas do sell-off estão longe de ser claras, com várias teorias fazendo as rondas. Aqui está um resumo do que analistas e participantes do mercado estão dizendo.
Preocupa-se com uma repressão regulatória.
A teoria mais popular entre os comentaristas de mercado é que os temores sobre uma ofensiva regulatória na Ásia estão impulsionando o sell-off.
"A venda ocorre em meio a preocupações com repressões recentes em moeda virtual do governo sul-coreano e chinês, e governos de todo o mundo estão lutando para regulamentar melhor o bitcoin", disse Fiona Cincotta, analista do City Index. na quarta-feira.
O presidente russo Vladimir Putin sorri durante uma conferência de imprensa. Reuters Fawad Razaqzada, analista de mercado da Forex, também disse em um email na quarta-feira: "Os criptos foram retidos nos últimos dias em meio a níveis crescentes de escrutínio dos reguladores, mais notadamente na Coréia do Sul, onde o governo está planejando reprimir. negociação em moedas virtuais.
"O Ministério da Justiça aparentemente está trabalhando em um projeto de lei que proíbe o comércio de criptomoedas através de trocas. Se a lei for aprovada pela Assembléia Nacional, será uma notícia muito ruim, já que a Coréia do Sul é o terceiro maior mercado mundial de criptomoedas." a incerteza está pesando no sentimento do investidor ".
Além da pressão regulatória sul-coreana, a Rússia também está sinalizando que poderia reprimir as criptomoedas. O presidente russo, Vladamir Putin, disse que "a regulamentação legislativa será definitivamente exigida no futuro" para as criptomoedas.
A FXPro informou em seu e-mail diário de clientes na terça-feira que "o mercado parece estar sobrecarregado por rumores de uma proibição total da moeda na Coréia do Sul e a proibição da mineração na China devido ao alto consumo de eletricidade".
"Além disso, foi relatado hoje que as autoridades financeiras chinesas planejam bloquear o acesso doméstico a plataformas de comércio de criptomoedas", acrescentou.
Volumes asiáticos diminuindo.
Os investidores já estão experimentando o que um mercado sem atividade sul-coreana poderia ser parecido com o & mdash; e isso também pode estar desempenhando um papel na criptomoeda "banho de sangue".
Mati Greenspan, analista da plataforma de negociação eToro, disse ao Business Insider na terça-feira que os volumes do Japão e da Coréia do Sul estavam diminuindo nos últimos dias. Os comerciantes desses mercados geralmente são compradores, e uma saída em grande escala poderia ter criado um desequilíbrio no mercado, com mais vendedores do que compradores reduzindo os preços e provocando pânico.
"Como observamos ontem, houve uma tendência da Coreia do Sul e do Japão de volumes mais baixos nas últimas semanas", disse Greenspan em nota a clientes na quarta-feira. "Isso de fato surgiu um pouco ontem, mas ainda está longe do que foi em novembro / dezembro."
O Greenspan forneceu estes gráficos do CryptoCompare mostrando como o volume do bitcoin coreano venceu recentemente:
Um gráfico semelhante mostra a mesma tendência com a compra de yen bitcoin japonês:
"De fato, os prêmios também caíram um pouco, e o preço nos dois principais países negociadores de criptografia está agora mais normal em comparação com o resto do mundo", acrescentou.
Em outros lugares, alguns comentaristas de mercado estão culpando a queda no Ano Novo Lunar chinês, argumentando que muitos dos que comemoram o feriado asiático estão arrecadando moedas criptografadas para pagar por presentes e viagens associados a esta época do ano.
A teoria dos futuros do bitcoin.
Talvez a teoria mais louca sobre o que está causando o crash da criptomoeda é que o vencimento dos primeiros contratos futuros de bitcoin é o culpado.
O Cboe e o CME Group introduziram contratos futuros de bitcoin em meados de dezembro, permitindo que investidores institucionais, como fundos de hedge, especulassem sobre o preço futuro da moeda digital.
Os primeiros contratos de bitcoin, que são liquidados em dinheiro, venceram na quarta-feira. O preço de liquidação do contrato é determinado por um leilão de preço na bolsa da Gemini às 16h. na terça-feira.
Algumas pessoas estão especulando que uma atividade de venda agressiva poderia ter sido usada para reduzir o preço do bitcoin na bolsa e transformar os contratos futuros em apostas vencedoras.
"Cálculos no fundo do envelope sugerem que apenas um milhão de dólares poderia ser usado para reforçar posições futuras e influenciar o mercado de leilões", disse um dos relatórios da Ethewews, de Matthew De Silva, sobre a teoria.
Um trader na bolsa de futuros da S & P no CME Group em Chicago. REUTERS / John Gress A CNBC, que também divulgou a idéia, informou que os futuros de bitcoin vencido em 17 de janeiro na Cboe custavam US $ 10 mil na tarde de terça-feira, o que significa que os detentores, em teoria, tinham um incentivo para empurrar o preço para baixo vendendo bitcoins como uma cobertura.
Enquanto isso, um popular tópico do Reddit diz que uma queda repentina no preço do bitcoin poderia assustar o mercado.
"É sempre divertido criar esses tipos de histórias, mas pessoalmente, não acredito nisso", disse Greenspan ao Business Insider.
"No. 1, todo o mercado caiu, não apenas bitcoin", disse ele. "Todas as altcoins despencaram também, e Wall Street só tem acesso aos futuros do bitcoin, que é bastante desconectado do bitcoin em si e certamente dos gostos de Litecoin e Dash.
"Segundo ponto, os volumes que foram negociados nesses contratos futuros não são suficientes para movimentar os mercados".
Greenspan disse que o comércio total dos contratos de bitcoin de 17 de janeiro da Cboe foi de cerca de US $ 1 bilhão no mês desde que eles foram lançados.
Thomas Bertani, o CEO da empresa de carteira de criptomoedas Eidoo, que tem uma criptocorrência, concordou com Greenspan.
"Pode ter desempenhado um papel", disse ele, "mas esses movimentos de preços são todos menos novos".
Uma correção que demorou a chegar.
Bertani acredita que o maior fator determinante do acidente é o superaquecimento do mercado. O Bitcoin subiu mais de 200% de outubro a dezembro, quando um grande número de novos investidores injetou dinheiro nele.
Outras criptomoedas aumentaram junto com o bitcoin, e muitos observadores do mercado argumentaram que isso criava condições insustentáveis ​​de mercado semelhantes às bolhas. O recente acidente é apenas parte do ar que sai da bolha, diz Bertani.
Pawel Kuskowski, o CEO da Coinfirm. Coinfirm "O ano passado viu mais uma vez um enorme crescimento e hype ciclo (como já fez várias vezes antes), que precisa voltar ao normal após o atual hype atingiu o seu pico", disse ele. "Isso é mais provável o que está acontecendo agora."
Bertani acrescentou: "A hipótese de a Coreia do Sul proibir as criptomoedas, mais do que um fator determinante, é apenas uma desculpa para o mercado descansar um pouco antes de continuar com seu crescimento contínuo".
Pawel Kuskowski, CEO e fundador da Coinfirm, que fornece serviços de conformidade com criptomoeda, disse ao Business Insider na quarta-feira que era "uma correção, uma correção esperada há muito tempo".
"Foi só por muito tempo subir e subir e subir", disse ele. "Éter, em dois meses, subiu de US $ 300 para US $ 1.300. Isso é absurdo. Apenas louco."
Ele acrescentou: "Eu acho que há algumas posições que estão sendo fechadas no momento, mas eu não acho que vai ser um grande impacto negativo. A correção foi necessária porque era simplesmente absurdo o que estava acontecendo."
Espere mais volatilidade.
Enquanto Kuskowski não espera nenhum efeito negativo de longo prazo sobre o setor da venda de divisas, ele acredita que provavelmente veremos mais desse tipo de volatilidade no futuro previsível.
"Eu acho que vai se estabilizar provavelmente não neste ano, mas provavelmente dentro de três ou quatro anos", disse ele ao Business Insider. "Você vai ter mais verificações e balanços, mas em princípio, vai ser um mundo louco por mais um ano, dois anos, com certeza. Você vai ver mais e mais volatilidade, mas então é estabilização "
Christopher Keshian, sócio-gerente e fundador do Apex Token Fund, concordou.
"A volatilidade do bitcoin & mdash; e outras criptomoedas - é uma parte esperada e importante da jornada para se tornar uma classe de ativos madura", disse ele em um e-mail. "Esperamos que a volatilidade continue ao longo de 2018, mas acreditamos fundamentalmente que o bitcoin ainda está em alta."

Análise da OIC: Reinicie a energia.
21 de novembro de 2017.
Não faz muito tempo, estávamos todos imaginando quando as empresas existentes começarão a adotar blockchain. Afinal, a escalabilidade da tecnologia blockchain é uma função da adoção pelas empresas existentes.
A Kik era uma das empresas tradicionais de maior destaque na captação de recursos por meio da rota da OIC, quando levantou com sucesso cerca de US $ 100 milhões em setembro.
A razão pela qual estamos discutindo este tópico é que a Restart Energy também é uma empresa geradora de receita existente. A maioria de nós não ouviu falar da Restart Energy, então vamos dar uma olhada primeiro.
A Restart Energy é uma empresa romena de fornecimento de eletricidade e gás com vendas esperadas de US $ 20 milhões em 2017. Eles têm uma base de clientes de 30.000 usuários e oferecem até 100% de fornecimento de energia renovável. Algumas de suas práticas de negócios inovadoras, como o modelo baseado em franquias, fizeram com que a Restart se tornasse o fornecedor de energia que mais cresce na UE.
Como discutimos em alguns de nossos artigos anteriores (Power Ledger, Grid +, SunContract), a tecnologia blockchain tem o potencial de interromper completamente os mercados de energia existentes.
No modelo tradicional de distribuição de energia, existem múltiplos intermediários entre os geradores de eletricidade e os usuários finais. Intermediários como os utilitários cobram uma grande margem sobre o custo dos produtos vendidos. Normalmente, apenas cerca de 50% do custo da eletricidade no varejo é usado para pagar a energia elétrica em si. A outra metade está vinculada à carga administrativa, marketing e gerenciamento de riscos associados a dívidas incobráveis.
Quando um consumidor (consumidor + produtor) produz mais energia com energia solar do que o necessário, ele tem que vender de volta à rede a um preço escasso, já que os provedores de energia não têm incentivos para oferecer tais serviços porque seu fornecimento e receita dos consumidores seriam reduzidos .
Da empresa:
"Restart Energy está construindo uma plataforma global de fornecimento de energia usando o protocolo blockchain para democratizar um setor sobrecarregado por burocracia e custos de transação, liberando capital, economizando dinheiro para os consumidores, ajudando pequenos produtores locais a ganhar mais e permitindo a troca direta de energia entre pares". usando a infra-estrutura existente. & # 8221;
Plataforma Vermelha.
No centro da oferta da Restart Energy está a plataforma RED, que conecta produtores e comerciantes de energia a clientes de varejo de forma descentralizada. Ao construir a plataforma no blockchain, várias camadas de custos associados à burocracia e transação são removidas.
A remoção de intermediários e a automação de tarefas manuais permitirão aos produtores vender eletricidade a uma taxa 30% maior do que suas contrapartes atacadas, enquanto os consumidores pagarão taxas 30% menores.
Todas as partes envolvidas na plataforma poderão trocar energia entre si em um mercado P2P, que oferece preços iguais para todos os geradores que removerem os monopólios.
Franquia Vermelha.
O modelo de negócios é escalável, pois permite que qualquer um se torne um vendedor / utilitário, tornando-se uma franquia da Restart Energy. Com mais de 10.000 tokens, qualquer usuário pode abrir uma franquia que executará as atividades das concessionárias tradicionais por uma fração dos custos. Mesmo as concessionárias existentes podem se beneficiar de ser uma Red Franchise, pois poderiam reduzir significativamente os custos operacionais usando as soluções blockchain oferecidas pela Restart Energy.
A Restart Energy também introduzirá medidores inteligentes e software de previsão de watts, que preverão melhor as métricas futuras de oferta, demanda e preços, oferecendo melhor valor para os vendedores. Uma aplicação móvel será criada para pagamentos e estatísticas.
A Restart Energy emitirá o token ERC20 RED MegaWatt durante o ICO. Os tokens RED MegaWatt atuam como baterias virtuais para acesso à energia; eles armazenam acesso de até 2 MWh / token de energia. Na distribuição de token, cada RED virá equipado com 0,11 kWh de energia ativa. Os produtores e fornecedores de energia renovável doarão entre 1% e 5% de cada transação de energia na plataforma para a comunidade Restart Energy por meio de um fundo de energia transparente de onde será distribuído uniformemente aos detentores do token MegaWatt RED baseado no número de fichas de propriedade. Os tokens podem ser usados ​​para pagar faturas de energia emitidas pela empresa ou vender a energia a outros participantes na plataforma RED.
Além de serem baterias de energia virtual, os tokens RED MegaWatt servem a outras funções, como acesso à plataforma, acesso às franquias RED e distribuição de receita da venda de contratos de energia.
A energia de reinicialização tem um token interno chamado token KW. Cada token de 1 kW será equivalente a 1 KWh de energia e será adquirido pelos usuários da plataforma RED com moedas criptográficas e fiat a serem consumidas ou vendidas na plataforma RED.
O pré-ICO começa em 15 de janeiro de 2018. A oferta total de fichas seria de aproximadamente 1,199 bilhão de fichas MegaWatt VERMELAS, cada uma avaliada em US $ 0,1 com um limite máximo de US $ 50 milhões.
Cinquenta por cento das moedas serão vendidas na venda da multidão; 30% serão mantidos em reservas e 20% serão destinados à equipe.
Vinte por cento dos recursos arrecadados serão usados ​​para consolidar as operações de negócios existentes na Romênia, enquanto os fundos remanescentes serão usados ​​para o desenvolvimento da plataforma e expansão em outras áreas geográficas. Para mais detalhes sobre a estrutura de bônus, consulte a seção 11.2 do White Paper.
A Restart Energy é detida a 82% pelo Armand Group, um bem-sucedido desenvolvedor de projetos renováveis ​​na Romênia, com mais de 500 MW de fontes solares e outras fontes renováveis ​​desenvolvidas por meio de sua subsidiária Armand Consulting. Então, a visão sempre esteve inclinada a trabalhar com energias renováveis. O CEO Armand Doru Domuta é citado no Whitepaper como:
"Restart Energy é o meu legado para o mundo, é o meu sonho de criar um ecossistema de energia transparente que permita e encoraje transferências de energia livres e diretas entre pessoas que tenham a possibilidade de escolher energia renovável sem limitações de fontes em que possam confiar. & # 8221;
O CEO e fundador é um excelente empreendedor. A Restart Energy cresceu rapidamente na Romênia devido a algumas manobras brilhantes como a criação do primeiro modelo de fornecimento de energia baseado em franquia na UE, ou a única opção renovável para os usuários. Existem 15 membros principais da equipe, com sólida experiência na indústria, já que a maioria deles trabalha para a Restart Energy. Há seis conselheiros com alguns deles com vasta experiência em domínios relacionados à energia.
Ter uma sólida experiência na indústria graças às operações da Restart Energy na Romênia é uma grande vantagem, especialmente neste setor específico. A Restart Energy já alcançou 75% de desenvolvimento dos componentes de software e automação de processos que comporão a Plataforma RED.
Como a Restart Energy compara com as soluções existentes?
WePower, Power Ledger e SunContract são algumas das soluções existentes que trazem inovação no mercado de energia via blockchain. Embora todas as plataformas ofereçam soluções P2P de energia e blockchain e soluções baseadas em contratos inteligentes, a Restart Energy possui algumas distinções cruciais.
A diferença mais importante é que a Restart Energy é uma fornecedora de energia licenciada da UE com uma forte base de clientes e receitas. A Restart Energy não está apenas criando um mercado de energia P2P, mas também está focada em melhorar a infraestrutura de serviços públicos existentes, permitindo que qualquer pessoa abra utilitários econômicos. A Restart Energy tem acordos em vigor com produtores de energia para doação de energia para os detentores de Token MegaWatt da RED.
No entanto, o Power Ledger permite aplicativos de terceiros em sua plataforma, o que a Restart Energy não oferece. Esse recurso de integração de terceiros tem sido o ponto de venda do Power Ledger, o que resultou na valorização do token.
That being said, Restart Energy’s industry experience gives it a clear competitive advantage against all of the existing solutions.
Expansion in other geographies depends on regulatory approvals. It is also a function of whether geographies like China and India create deregulated energy markets as the business is viable only in deregulated energy markets. Even in the US, only 2 states have deregulated energy markets. -1 The whitepaper lists George Popescu as the chairman of the board of advisors. The management team cannot ignore the irregularities issues against him as it results in loss of credibility. -2.
Growth Potential.
The team has set aggressive growth targets with expansion in 22 countries as early as 2019. +3 The tokens not only have transactional value but also holding values regarding regular energy payouts and franchise benefits. +3 Although they do not have a working product yet, the existing entity in Romania with $20 million in sales gives the project a solid credibility. +4.
Disposition.
We deduct another 1 point due to the lack of external application integration functionality which gives Power Ledger unlimited potential. We arrive at a score of +6 for Restart Energy.
The scoring in the decentralized energy industry could go as follows,
Power Ledger > Restart Energy > Grid+ > WePower > SunContract.
Going ahead, Restart Energy might get the top rank owing to its core competence in the energy markets.
Investment Details.
The presale begins on January 15. You can purchase the tokens here.
Imagem em destaque cortesia da Shutterstock.
Classifique esta postagem:
Você precisa ser um membro registrado para avaliar isso. Carregando.
Aakash Kawale.
ICO Analysis: Envion.
ICO Analysis: Realisto.
Você pode gostar.
ICO Analysis: Joint Ventures.
ICO Analysis: Solve. Care.
ICO Analysis: Friendz.
ICO Analysis: Skraps.
ICO Review: VALID.
ICO Analysis: Havven.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login.
Deixe uma resposta.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
ICO Analysis: TE-FOOD.
21 de fevereiro de 2018.
TE-FOOD is now the biggest farm-to-table food traceable system in the world. TE-FOOD serves over 6,000 businesses while averaging more than 400,000 transactions on a daily basis, which results in serving well over 30 million people. TE-FOOD has integrated 2,600 retailers and markets, 3,100 farms, 3,400 livestock agents and 190 wholesale distributors into their system.
TE-FOOD coordinates with governments, supply chain companies and consumers to enhance food safety, eliminate food frauds and minimize costs for supply chain companies. The entire supply chain will become more efficient through the use of one interoperable transparent ledger; this will help avert large-scale food recalls and enable smaller, targeted recalls.
Currently, the main focus of TE-FOOD is the emerging countries that account for 60% of the world’s population along with 45% of GDP, and which needs massive technological disruption because of the level of distrust in their food supply chains. Started in Vietnam and having found success, TE-FOOD is aiming to be in 17 countries within the next five years.
TE-FOOD’s revenue sources are the following:
1. Selling physical and logical identification materials.
2. Charging transactional costs.
3. Selling food transport environment sensors.
4. Charging monthly or sales volume dependent fees on the marketplace.
The company is issuing TFOOD tokens, which are ERC-20 tokens created to be used within the TE-FOOD system for the following:
1. Pay for transactions.
2. Pay for value-added information.
3. Rewarding conscious consumer behavior for using our Consumer mobile app.
A total of 1 billion TFOOD tokens are to be created with 51% being available for purchase during the public sale which is scheduled to commence on Feb 22, 2018, and conclude March 22, 2018. TFOOD tokens should be immediately transferred and can be used in the TE-FOOD system after completion of the token sale.
A Vietnamese and Hungarian company combined to create TE-FOOD with a team that includes more than 20 members (each listed with details on their website along with LinkedIn links). The team is led by CEO Dr. Trung Dao Ha (Co-Founder of Thien Minh Group, President of Hochiminh City High Technology Association, Austria Honorary Consul in Hochiminh City for the Austrian Government and Co-founder/CEO of DAO advanced Technology), CeO Erik Arokszallasi (CEO of Erba 96 Ltd) and CMO Marton Ven (CEO at Flumen and CMO at Erba 96 Ltd).
TE-FOOD works with some of the biggest retail food companies in Asia such as AEON, Lotte Mart, JAPFA and C. P. Grupo. The government of Vietnam’s largest city, Ho Chi Minh City, also employs TE-FOOD. Current partners include: GS1 (barcodes), Unisto (security seals) and Zalo (message/call app).
TE-FOOD is developing a scalable, cost-effective system for tracking, securing and ensuring quality for global food transportation which will reduce corruption, theft, fraud and food-borne illnesses. Identification applications are used to track livestock, transports and fresh food packages from the farm to the table. This will enable fresh food sold in retail to be tracked back to their origins. TE-FOOD is able to track food items throughout the entire supply from beginning to end while accessing quality information.
TE-FOOD has been operating in Vietnam since 2016 with a proven track record and buy-in from thousands of businesse. If the company is able to successfully integrate its functioning business to its tokenized model with participation from current clients, along with expanding to new markets, it may find success for itself and investors.
When seeking to expand to new countries, TE-FOOD may face a variety of difficult regulatory and compliance issues working with different governments and agencies. -2 The executive team, though accomplished, is still involved with other businesses which may detract from putting their full efforts into the success of TE-FOOD. -1.5 Although TE-FOOD does already have a working business, which is definitely a positive, they will still face strong competition from other blockchain companies. -1.
Growth Potential.
The company already has an established working product and with key partnerships with multiple businesses and the government of Vietnam. +5 TE-FOOD is scheduled to be in 17 countries within five years according to their roadmap. +2.5 TFOOD tokens will be immediately released and available to all investors. +3.5.
Disposition.
With nearly 80% of food fraud involving fresh food products and livestock, over 400,000 annual deaths due to food contamination and the health threat of antibiotics overuse in animals used for food, TE-FOOD’s main mission is to greatly reduce these issues by making the fresh food supply chain transparent and more effective through a modern, but affordable ecosystem. Having an already working business model combined with the ability to scale, TE-FOOD appears to have the means to accomplish this mission if everything goes to plan. TE-FOOD receives a rating of 6.5 out of 10.
Investment Details.
Symbol : TFOOD Type : Utility Price : $0.05 Accepted Payments : ETH Public Sale Date : Feb 22, 2018 – March 22, 2018 (Bonus levels – 15% Week 1, 12% Week 2, 10% Week 3, 5% Week 4) Public Sale Amount : 512,000,000 TFOOD (51% of total) to be sold. 1,000,000,000 TFOOD total supply Jurisdictions Barred from Participating : None mentioned.
Imagem em destaque cortesia da Shutterstock.
Classifique esta postagem:
Você precisa ser um membro registrado para avaliar isso. Carregando.
Kent Hamilton.
ICO Analysis: Endor.
February 20, 2018.
Endor. coin, more commonly known as Endor, is a behavioral analytics protocol for businesses as well as individual users. The team has dubbed the project as the “Google for predictive analytics.”
Until now, high costs have kept out anyone but large organizations from accessing artificial intelligence and predictive analytics. Most predictive questions require data scientists, weeks of iteration, and consistently updating data models to produce accurate results. Using blockchain technology and automation, Endor democratizes this data making it available for anyone to use – no fancy Ph. D. requeridos.
Social Physics.
Endor expands on a new, MIT-based science, Social Physics. This science states that each set of event data, like credit card purchases, contains certain human activity patterns within the data. If you’re able to detect these patterns, you can create more accurate predictive analytics than normal machine learning.
Automatic Prediction Engines for Enterprises.
Endor’s first focus is on an automated “Data as a Service” platform for enterprise clients. With this engine, a business can upload a set of behavioral data, and after a short integration (a few hours at most), they’ll be able to ask questions about the future behavior of the subjects in the data set.
The team has already used this platform in studies to measure brand loyalty, new product adoption, and market campaign effectiveness at Coca-Cola as well as detect ISIS activists on Twitter. All of this done at a fraction of the cost of current systems.
Data Science for the Masses.
After the successful implementation of Endor for enterprises, the team plans to use the protocol to fully democratize behavioral predictions. Through the decentralized nature of blockchain technology, Endor connects users to data providers in a cost-effective, trustless way ensuring that the predictions they receive are as accurate and affordable as possible.
At first glance, this may not seem as beneficial for individuals as it is for organizations. Imagine this, though. As a cryptocurrency investor, you want to know, “What tokens are going to increase in price by 20% in the next month?” With Endor, you now have access to the robust predictive trading engines that were previously only available to institutional investors and the uber-wealthy. Although the answer you receive may not be perfect, it still gives you a critical edge over those not receiving it.
The Endor team is designing the protocol in a way that connects to an existing blockchain as well as off-chain datasets. As a user, you must pay EDR tokens to make a prediction request. The larger and more complex your request, the more EDR you need to pay. Two potentially separate entities receive this payment. The first is analytical data providers who supply the robust data sets used in the analytics. The other are those who perform the intensive computations on those data sets.
The team will eventually open up the Data Layer so that providers can additionally sell their data to outside parties.
PhDs, data scientists, and product experts comprise the majority of the Endor team with a large number of members tied to directly to MIT.
Dr. Yaniv Altshuler, co-founder and CEO, is an MIT researcher and recently published “Swarms and Network Intelligence in Search” – a fitting book for the Endor protocol. Another MIT co-founder, Professor Alex Pentland, created Social Physics and is a founding member of advisory boards for many notable organizations like Google and the UN Secretary General.
Beyond a rockstar team, Endor is already working with some big players in the product and service industries. The list of partners includes Mastercard, Coca-Cola, Walmart, and Travelers Insurance, to name a few. On the blockchain side, the team has formed strategic partnerships with Bancor and Enigma.
Tokens and Distribution.
The team hasn’t yet released any information on the number of tokens or how they’ll distribute them.
However, they outline in their whitepaper that they’ll use the majority of the ICO contributions for research and development. The team will also use up to 10% of the proceeds to form a joint partnership with a world-leading research institute. Additionally, up to 30% of funds will be used to purchase proprietary technology such as prediction engines.
Endor is using Social Physics to provide better predictive analytics to businesses as well as individuals. The enterprise protocol has already been successfully tested and used by numerous Fortune 500 companies while the individual-facing product will be available at the end of 2018.
Even though the token distribution details haven’t been released, the team and partnerships alone are strong indicators that this could be a valuable opportunity.
No token details. The team has yet to release any details about the token distribution. Even with a great project, poor distribution could be detrimental to investor returns. ( -3 ) Dependence on a consumer product. The enterprise protocol is only one half of the project. The half for individuals hasn’t been built yet and has a lot to prove. ( -3 )
Growth Potential.
Numerous use-cases. There’s no shortage of scenarios that benefit from predictive analytics. AI, machine learning, and behavioral science are becoming more valuable each year. ( +4 ) All-star team. This is exactly the type of team you want working on a project like this. From MIT data scientists to blockchain experts, they’ve got it all. ( +4 ) Successfully tested product. Having a working product puts Endor ahead of the majority of other ICOs. The fact that it’s been tested with big-name companies is just the icing on the cake. ( +5)
Disposition.
Endor scores an impressive 7 out of 10 . The project checks off the boxes you want to see in an ICO. Strong team? Verifica. Large market? Verifica. Working product with customers? Check and check.
The only unknown, for now, is how they’re going to distribute the tokens after the ICO. If the Endor team stands by their mission of decentralization and democratization with fair distribution, this has the potential to be one of the most exciting ICOs of the year.
Investment Details.
Endor has not announced a date for their crowdsale yet. However, you can check out their website to stay up-to-date with any news or updates.
Classifique esta postagem:
Você precisa ser um membro registrado para avaliar isso. Carregando.
Alex Moskov.
ICO Analysis: Joint Ventures.
19 de fevereiro de 2018.
When it comes to unique content, the internet is an ever-expanding medium. It has been estimated that 90% of all online content has been generated in the last two years alone. Although this presents tremendous monetary value, benefactors are limited to a few major players such as Google and Facebook. These powerful platforms act as middlemen, where they generate significant revenue from content publishers and advertisers.
Joint Ventures is a blockchain project designed to weed out the middleman in the digital content industry. As the website states, the project’s aim is to “create an economy for online publishers that rewards every participant of the network, including authors, commenters and advertisers alike, and minimize third-party commissions.”
According to the company whitepaper, Joint Ventures is developing a platform that operates very much like Google and Facebook in that ads are displayed on a publisher’s website. The key difference is in the revenue structure, data protection guidelines and transparency of the network.
Facebook has gotten into a lot of trouble for inflating its ad reach metrics, making blockchain projects like Joint Ventures very timely. Given that the project is based in Turkey, it perhaps hasn’t received the attention it deserves. Rest assured, Joint Ventures is a highly ambitious project backed by a strong team and compelling business model.
Joint Ventures will launch an ERC-20 compatible token that will facilitate every transaction on the content economy platform. The JOINT token will be utilized by publishers and advertisers to launch ad campaigns, increase visibility and acquire new visitors. Active participation is also incentivized, making it easier for publishers to build a community on the platform.
In terms of specific use cases, advertisers will use JOINT tokens to run advertising campaigns and bid on placements. Publishers are paid in JOINT tokens when their content is consumed by platform members.
The token sale is scheduled for Apr. 7 and will last for 30 days or until the hard cap of 12,500 ETH is reached.
In terms of token distribution, 616 million JOINT units will be issued with 100 million available via crowdsale.
The Turkey-based Joint Ventures employs a local team well versed in the ad-tech industry. The founder, Ahmet Arslan, has been involved in the industry for seven years. Co-founders Latif Cakiroglu and Zeki Kavrazli have backgrounds in software and digital media, respectively.
Eleven team members ranging from full stack developers to marketing specialists are listed in the whitepaper. They will be supported by a triad of advisers specializing in venture capitalism and online marketing.
In the unlikely event you are familiar with the Turkish media industry, none of the names presented in the whitepaper stick out. That being said, Joint Ventures has put together a well-rounded team of professionals in two key areas: digital advertising and software development. We also appreciate the LinkedIn profiles provided for each team member on the homepage. In the author’s view, this is a transparent company.
Joint Ventures has a noble vision and plenty of growth potential. It is also entering the market at a time of heightened sensitivity toward ad reach and viewership metrics, making online advertising primed for blockchain disruption. The key question investors need to ask is whether the project has enough stamina to compete with the massive competitors it has identified in its whitepaper.
As the whitepaper rightly notes, the online content economy is massive. This is both an opportunity and a risk for Joint Ventures because it hasn’t identified a niche segment of the online publisher community in which to pilot the platform. At the same time, the company is going up against huge competition from the likes of Google, which has essentially become a gatekeeper to the world of online advertising. -2 We like the roadmap. It is clear, precise and reasonable from the perspective of expectations. However, investors will have to wait until Q3 2019 for the platform to become fully functional. Given that the affiliate program will launch at the end of 2019, this project appears to have a long sales cycle. We imagine that building out the network – attracting advertisers and publishers – will take considerable time. The only success markers in the meantime are WordPress plugin testing, a beta version of the platform and block explorer/mobile apps. -1 The whitepaper has identified a subscription model as one of its core objectives moving forward. If that is the case, it will be competing for subscription revenue from more established websites. This is merely speculation on our part, given that the whitepaper didn’t really explain how subscriptions will work, except that they will provide access to exclusive content. -1.
Growth Potential.
The whitepaper does a great job of linking content development to digital advertising, giving Joint Ventures a clear revenue stream and room for growth. It has also prioritized mobile viewership given the widescale adoption of smart devices. The company is therefore operating in a highly lucrative industry and has prioritized the right technologies. In fact, mobile app development is cited as one of the company’s first major deliverables. +2 Developing a content economy has a strong network effect; adoption begets more adoption. For Joint, this multiplier effect can come from content consumers (i. e., commenters) and content developers themselves. As these two segments grow, advertisers will flock for eyeballs. +3.5 If you are a content developer, one of the major motivations for joining Joint Ventures is the promise of shared revenue. As the whitepaper states, “The content economy created by Joint splits revenue with every participant who adds value to the network.” In doing so, the ecosystem promises to end the “monopoly of the middlemen,” i. e., Google and Facebook. +3.5 The team driving Joint Ventures appears well rounded and committed to the project. In the ICO world, full commitment is not to be taken for granted since many token raises appear to be launched a side projects or run by leaders with commitments elsewhere. Although you may have limited experience investing in Turkish companies, everything about the team checks out. +2.
Disposition.
Joint Ventures has the potential to make a transformative impact on the online advertising business and fundamentally change the relationship between advertisers and content producers. After weighing the benefits and the risks, we arrive at a score of 6.5 out of 10 for the upcoming project.
Investment Details.
Type : Utility Symbol : JOINT Platform : Ethereum Presale: None planned Crowdraise : Apr. 7, 2018 – May 7, 2018 Hard Cap : 12,500 ETH (fixed) Tokens Available : 100 million Token Price : 1 ETH = 8,000 JOINT Payments Accepted : ETH Jurisdictions Barred from Participating : None specified.
Imagem em destaque cortesia da Shutterstock.
Classifique esta postagem:
Você precisa ser um membro registrado para avaliar isso. Carregando.
Sam Bourgi.
Comentários recentes.
Kiril Nikolaev on Trade Recommendation: Litecoin dopezone on Trade Recommendation: Litecoin Kiril Nikolaev on Trade Recommendation: Litecoin dopezone on Trade Recommendation: Litecoin Tarik on My CFD Journey: Taking it slower, bringing in the profits Why I’m Bullish on Stellar Lumens.
Postagens recentes.
Crypto Correction Deepens With Bitcoin Falling Below $10,000 February 22, 2018 Robinhood Now Offers Cryptocurrency Trading in These Five States February 22, 2018 Trade Recommendation: Monero February 22, 2018 Trade Recommendation: Litecoin February 22, 2018 Trade Recommendation: Zcash/Ethereum February 22, 2018 Pre-Market: Bulls Try to Fight Back after Ugly Overnight Session February 22, 2018 Crypto Update: Bitcoin Tests $10,000 amid Correction February 22, 2018 My CFD Journey: Taking it slower, bringing in the profits February 22, 2018 Play that Funky Market February 22, 2018 How to Spend Bitcoin February 22, 2018.
Uma parte do CCN.
Hacked é Neutro e Imparcial.
Hacked e seus membros da equipe se comprometeram a rejeitar qualquer forma de propaganda ou patrocínios de terceiros. Sempre seremos neutros e nos esforçaremos para uma visão totalmente imparcial de todos os tópicos. Sempre que um autor tem um interesse conflitante, isso deve ser claramente indicado na postagem com um aviso de isenção de responsabilidade. Se você suspeitar que um dos membros da nossa equipe é tendencioso, por favor, avise-me imediatamente em jonas. borchgrevink (at) hackeado.
Os preços do Litecoin podem ser desvalorizados à frente do lançamento do LitePay.

No comments:

Post a Comment